sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Shin Anime Dreamers - Edição Extra

No dia 16 de setembro de 2017 foi realizado mais um Shin Anime Dreamers – Edição Extra, em um evento mais que especial pela comemoração dos 10 anos de atividades do grupo. Desta vez realizado na Cesma – Cooperativa dos Estudantes de SM, o Shin contou com tanta atividade que não havia como dar conta: artist alley (com a presença de quadrinhistas locais, além dos convidados Daniel HDR e Roger), concurso de cosplays (com a presença da convidada Mirella Bertinatti), oficina de desenho, oficina de bonsai, painel sobre narrativa mangá (realizada pelos integrantes do canal Quarto QG, Guiga Hollweg e Marcel Jacques), sworplay, show com a banda Hakushi.....e muito mais!

Claro que o Quadrinhos S.A. estaria presente com a revista Quadrante X, sketchbooks, além da premiada The Hype (Marcel Ibaldo e Max Andrade) e do já mencionado painel do sobre narrativa.

O público, formado por nerds e admiradores da cultura pop e animes, marcou presença mesmo num dia chuvoso, e comprovou o carinho da cidade pelo evento.
Confere aêêêêêêêêê...





























*fotos: Emanuelle Rosa

Nenhum comentário: