domingo, 6 de agosto de 2017

BENJAMIN PEPPE # 8 - Universo Editora

Mais um gibi com trabalho de integrante do Quadrinhos S.A. acaba de ser lançado!
BENJAMIN PEPPE # 8 é mais um lançamento da Universo Editora Independente. O personagem criado por Paulo Miguel dos Anjos chega ao seu oitavo número pela editora, com data de agosto de 2017. O gibi integra os esforços do Projeto Benjamin Peppe, que visa o licenciamento do personagem.
O membro do Quadrinhos S.A., Rafael Grasel, colabora mais uma vez com o gibi. Ele já deu contribuições para os números 1, 2, 3, 5 e 7 da coleção, e novamente colabora, com uma HQ curta e duas ilustrações.
Além dele, colaboraram com o presente número: Marcos Fabiano Lopes (ilustração de capa), Eduardo Vetillo, Eduardo Santana, Dell Carvalho, Chagas Lima, Leo Vieira, Gil Mendes, Waine Beraldo, Denison Lemos, Paulo Roberto de Lima (Paulo 17, O Capilé), Rogério Curiel, Castelo - Johnny Cláudia, Rod Tigre Gonzalez, Rai Guimarães, Júlio Shimamoto, César Cavelagna e Ed Oliver.
O gibi tem 28 páginas em cores, impresso em papel couché, e custa R$ 9,90. Adquiram o seu através dos seguintes contatos: com Anjos (anjospaulo@zipmail.com.br ou benjaminpeppe@gmail.com) ou com a editora (universoeditoraindependente@gmail.com).
Conheçam o Benjamin Peppe no site www.benjaminpeppe.webnode.pt.
Conheça outras publicações da Editora Universo em www.editorauniverso.com/.
Todo apoio ao quadrinho brasileiro!

Nenhum comentário: