sábado, 8 de dezembro de 2012

Quadrante X nº12 na Multiverso ComicCon (POA - RS)



E tendo findado o período de eventos por aqui, enfim rola um tempo pra atualizar no blog alguns retratos do intercâmbio quadrinhístico ocorrido em 2012.
De início, as fotos durante o evento Multiverso ComicCon, em Porto Alegre-RS.
Novamente, Marina Ibaldo e Vinícius Solano rumaram para lá, de modo que algumas edições de Quadrantes X pudessem chegar às mãos de alguns baita quadrinhistas brasileiros que estiveram presentes, o que é sempre um privilégio.

Nas fotos abaixo estão, portanto:

Daniel HDR - desenhista que já trabalhou com várias editoras brasileiras, além das editoras norte-americanas Marvel Comics (X-Men) e DC Comics (Legião dos Super-Herois, Mulher Maravilha).

Eduardo Medeiros - um dos fundadores do coletivo Mondo Urbano, que publicou a elogiada antologia que leva o nome do grupo, além ser autor de webcomics e da elogiada HQ Neeb

Rafael Albuquerque - desenhista exclusivo da DC Comics (Besouro Azul, Robin, e Superman/Batman). Co-criador da série Vampiro Americano, vencedora do Prêmio Eisner, de autoria dele, do roteirista Scott Snyder e do escritor Stephen King. Lançou recentemente a HQ sci-fi Tune 8.

Renato Guedes - desenhista nas editoras Marvel Comics (Wolverine, Vingadores Secretos) e DC Comics (Action Comics, Supergirl, Superman). Vencedor do Prêmio HQMIX.

Renato Guedes.

Marina Ibaldo, e Daniel HDR.

Eduardo Medeiros.

Marina Ibaldo, e Rafael Albuquerque.

Nosso muito obrigado a Marina Ibaldo e Vinícius Solano.
E ainda tem mais intercâmbio quadrinhístico pra publicar por aqui.
Aguardemos.

Nenhum comentário: